Outro dia
Te vi ao longe a poucos metros de mim
Na hora tive vontade de te gritar, de correr, de me aconchegar em seus braços, de te olhar nos olhos, de ficar em silêncio ao seu lado, tive tantas vontades.
Você estava andando muito depressa, apressei o passo, peguei o celular, pensei em te ligar, me aproximei de você cada vez mais.
E ainda com o celular na mão, lembrei de tudo que tinha acontecido, lembrei de cada lágrima, de cada dor de desespero, de cada mão amiga que me levantou quando você me derrubou, me lembrei de cada palavra que você me disse, e aos poucos comecei a andar devagar, e você foi ficando cada vez mais longe de mim, guardei o celular, me lembrei que você tinha me esfaqueado pelas costas, logo eu ... logo eu. E ... parei de andar, e quase já não te enxergava mais, entre as pessoas, e você foi sumindo.. sumindo... E ali parada pensei em tudo, e no que esse tudo tinha feito comigo, "eu não preciso disso" pensei, e tomei o meu caminho, andei na direção contrária a que você estava, senti um alívio pela atitude que eu tomei, eu posso suportar, eu consigo ir em frente, eu sei a determinação que me move, e é essa mesma determinação que vai me levar pra longe de você, dia após dia. Até que um dia eu nem consiga mais lembrar seu nome, até o dia que a nossa história tenha se perdido nas minhas lembraças ruins.